#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

14.6.07

Rapidíssima ( uma só )


" - Relaxa e goza ! "


Pois é..... primorosa declaração de uma ministra de Estado.
Já que ela diz que adora o povo, deveria dar esta sugestão, por exemplo, hoje, em qualquer estação do metrô aqui de SP, tipo entre 6 e 7 da manhã, para aqueles paulistanos que queriam ir para o trabalho e deram de cara com as estações fechadas em mais uma destas inacreditáveis greves de setores essenciais. Ou numa fila qualquer do INSS ou do SUS. Declaração feita, iria tomar uns educativos sopapos no pé do ouvido e talvez acrescentar ao seu repertório sexológico-político um novo tipo de gozo...

18 comentários:

Ana Moraes disse...

ha ha ha, adoraria vê-la levando uns sopapos naquela cara botóxica dela..

peri s.c. disse...

Ana
Será que depois de coberta de
sopapos finalizaria com um : " bate ... bate que eu gamo " ?

Ana Moraes disse...

vai saber, né?

Anônimo disse...

pois é, dona marta, o problema é que nessa suruba político-financeira-jurídica só quem toma somos nós.
quando é que vamos meter essa gente toda numa prisão, torturá-los até que devolvam a grana que nos tem roubado usando vaselina?

Anônimo disse...

Ana,
saber? eu desconfio.

Anna
O exemplo, bom ou mau, vem de cima.

A frase da Marta foi emblemática, no linguajar técnico que ela domina tão bem, um ato falho. Espero que enterre sua carreira política. Como assinalado num post anterior, o do Reali, esta turma está em outra galáxia.

valter ferraz disse...

Peri,
como vítima da tal greve sem-noção(e já é a segunda em menos de um mês!) junto-me àqueles que cobririam de sopapos a cara nojenta de tal figura. Zombam do povo que os colocou lá. Desfazem como se desfaz de um sapato velho. A pergunta que fica: até quando?
Para desespero meu, estava dentro de um ônibus na Rod.Imigrantes quando soube da greve e já não tive como voltar. Precisei alterar os planos, deixei de ver o meu neto, tomei prejuízo de uns vinte paus a mais em condução, pedí o dia trancado em ônibus que não andavam. Enfim, o caos!
Um grande abraço

Anônimo disse...

Valter, como você, mais 3 milhões de prejudicados.E é deve ser mai que esse total porque uma greve destas bagunça a vida de todos, inclusive dos que usam carro, tudo para. A origem da coisa: a negociação sindicato/metrô . Segundo informações que ouvi, o sindicato chegou com uma pauta de 100(cem!) ítens. Parece que nunca houve anteriormente nehuma negociação. Note que os metroviários não são, seguramente, uma das classes mais exploradas por seu patrão.A imprensa deveria publicar uma relação de salários e principalmente benefícios que a categoria tem.Dos 100 ítens, chegaram a um acordo em 15. Mas como sempre , teve que desembocar numa "grevinha" para marcar a ação da diretoria do sindicato. O acordo foi selado lá pelas 3 da manhã ...mas os trens só voltaram a circular depois do meio-dia.Sabe, eles tinham que convocar mais uma assembléia, para a assembléia ( que tradicionalmente tem uns 5% dos interessados )votar o fim da greve. O populacho, que paga uma grande parte dos custos do metrê e por consequência uma parte do salário dos metroviários, que se foda.Estamos nas mãos dos sindicatos, principalmente dos ligados ao funcionalismo público, que param quando bem entendem.

Anônimo disse...

errata ..." E deve ser mais que este total ..."

Anônimo disse...

Preconceito e machismo (até por parte das mulheres!) qdo o assunto é Marta Suplicy. Coisa feia... A frase dela foi mesmo infeliz, mas foi pertinente e engraçada... pô, ela ja se desculpou, não há necessidade dessa tempestade em copo d'agua! E o link com a greve do Metrô foi pura maldade, já que uma coisa não tem nada a ver com outra - metrô é resp. do governo estadual, do vampiro serra(aliás,responsável também pela lambança na USP)

Anônimo disse...

Marcio,
ok, registramos sua democrática defesa.
Mas que foi uma das mais assombrosas e descabidas bolas-fora da história política dos últimos 500 anos deste país, foi .
Nesta bracciola ela vai ficar entubada para sempre. Sem gozar.

Anônimo disse...

Qdo se fala na Marta, me lembro da bandeirinha Ana Paula Oliveira - em 90% dos jogos de futebol, os bandeiras-homens cometem as maiores barbaridades; quando é ela que comete 1 (um!) erro, é punida, tem matéria no JN, é o estádio inteiro gritando PIRANHA... acho isso - os comentários sobre a Marta e sobre a Ana Paula - uma coisa vergonhosa. Pra todos nós.

GUGA ALAYON disse...

recado pra Ana Paula Oliveira, bandeirinha.
"Se precisar ajuda pra relaxar e gozar, estamos aí."

valter ferraz disse...

Peri, avisa aí a galera: o metrô de SP é uma autarquia, empresa de economia mista: Prefeitura, Estado+iniciativa privada. Não é coisa do governo estadual como apregoam.
E a ministra do turismo sexual pisou na bola feio, sim. Não venham passar pano, acharem-se vítimas. São vítimas dos próprios erros, isso sim.
Abração

Anônimo disse...

Marcio,
Ana Paula, o único ponto que une palmeirenses e corinthianos, são-paulinos e santistas, bugrinos e ponte-pretanos. Congrega torcidas organizadas de quaisquer cor. Objeto de desejo para todos. No ambiente social mais retrógrado que existe, o futebol, é agredida porque inalcançável para quase a totalidade deles. O Luxemburgo tá deve estar tentando.
Boa esta teoria , hem , Marcio?

Já a Marta, nunca chegará a ser uma Evita. No ancestral jargão esquerdista, uma burguesona. Em busca de novas emoções. Uma Maluf de saias. Mais unidos, agora, por frases infelizes, que tem um ponto comum : "estupra mas não mata", " se o estupro é inevitável, relaxa e goza". Lembra?

Se a questão é defender mulher,ocupemos melhor nosso tempo falando da Erundina, a petista que tentou governar esta cidade, mesmo cristianizada por seu partido, já que não comungava com a curriola que o dominava . Elegante, cumpriu seu mandato majoritário como pode, e depois pulou fora, indo buscar outras bases e práticas partidárias.

Guga,
Arrume uma cadeira confortável,um bom farnel, uma geladeirinha bem abastecida, alguns pacotes de cigarros, um estoque de livros, um ipod bem recheado. A fila é grande. ah, ah, ah.

Lord Broken Pottery disse...

Peri,
Chego, com atraso, sem querer polêmica. Cada caso é um caso. No da Ana Paula, realmente é preconceito. No da Marta, a bola fora foi dela, pediu descupla por ser conveniente. Não há como negar o fato de que ela é muito arrogante. Concordo que haja muito preconceito com relação às mulheres. Ninguém sofreu tanto como a Erundina: mulher e nordestina.
Grande abraço

Anônimo disse...

Lord, é isso .

José Louro disse...

Olá armazém peri sc. Humor e inteligência neste blog. A propósito do post dos cartazes: porque não há oscar para melhor cartaz?

peri s.c. disse...

Caro José.
Um prazer receber a visita e o elogioso comentário de um fino artista como você, que abre minha relação de favoritos.

Senhoras e senhores visitantes , conheçam A Janela de Alberti, um belo blog com lindos desenhos.

E, José, Oscar de melhor cartaz só quando os artistas gráficos da área montarem um lobby na Academia. Mas que deveria existir, deveria.

Abraço