#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

13.6.07

Candidatas a titia :


Hoje é dia de Santo Antonio, o detonador de solteirices. Meninas façam suas simpatias e umas oraçõezinhas para ele.
E atenção, casadoiras, os rapazes solteiros fugiram ali pela direita do arraiá e foram se proteger, logo atrás da fogueira, mas lá em cima do pau-de-sebo.



( Informação técnica : a memória sinaliza que esta ilustração que achei num site italiano, é a que sempre foi usada nas nossas tradicionais bandeiras dos santos juninos. Alguém sabe onde ainda são encontradas estas bandeiras, mas em chitão, não em plástico ? )

5 comentários:

valter ferraz disse...

Peri,
na 25?

Anônimo disse...

Na twenty-five acho difícil, os legítimos produtos-raiz da cultura brasileira perderam espaço para as bugigangas genéricas.

Ana Moraes disse...

peri, adoro ser titia - uma liberdade boa, faz o que quer com quem quiser e dia seguinte, tá sossegada, na sua. Acho que hoje em dia, ser titia é uma excelente opção! Muito sexo, muito rock'n roll e "dá licença neguinho, vai pra casa da sua mamãe, que não tenho que cuidar mais de marmanjo!" Ha, ha, ha! Fora a sobrinhada que a gente arranja...cada um, humm..

Anônimo disse...

Ana, ah, ah , ah, perfeito. Nesta levada, Sto. Antonio pode ir pensando na aposentadoria.
Mas, em outra levada, ao contrário das evidências modernas,as igrejas andam bombando com tanto casório. Sto Antonio não aposenta.

Ana Moraes disse...

deixa ele trabalhando mesmo, peri, todo mundo tem o seu jeito de ser feliz, né? o importante é aproveitar, hehe.