1.
NASA acha o correpondente a 12 " baldes " de água na Lua ( galões, pela foto dos cientistas que demonstravam a quantidade, 40 e poucos litros ) .
Ficarei impressionado quando acharem umas 5 caixas de um bom scotch, 12 anos. Melhor ainda, se ao lado, estiver um isopor bem abastecido de gelo e uns 3 quilos de pistaches.
Ficarei impressionado quando acharem umas 5 caixas de um bom scotch, 12 anos. Melhor ainda, se ao lado, estiver um isopor bem abastecido de gelo e uns 3 quilos de pistaches.
. . . . . . . . . . . . .
2.
Enfim uma expectativa de concordância explícita entre PT e PSDB * : o tufão noturno, um verdadeiro e diabólico caldeirão de nuvens raivosas, ventos alucinados e raios explosivos que provocou o apagão ali em Itaberá, insaciável, veio vindo, veio vindo ( creio que de ônibus, demorou no trajeto) , chegou no Rodoanel e derrubou aquelas três monstruosas vigas.
27 comentários:
mais um "acordão" daqueles bem safados, já que o rabinho de todos deve estar bem presinho em alguma falcatruazinha.
Peri,
esse tufão passou aqui pertim da minha casa. chegou a violentar a biruta do heliponto do hotel perto daqui. não sei quantas estrelas tem o hotel, só sei que não são vermelhas.
vou postar a biruta deflorada.
Um poço lunar não é nada que se despreze. Imagine um homem sedento no deserto...
Anna
Falcatruas ? Rabinho preso ? "Qui qui" é isso ? Nunca em 500 anos tivemos governos tão sérios, inovadores, desapegados das benesses do poder e tão envolvidos com as causas públicas ... eh, eh, eh
Lina
Cuidado, vão te chamar a Brasília como testemunha ocular do "tufão do apagão", que provavelmente só conseguiu deflorar mesmo foi essa ígnea biruta sua vizinha.
Jorge
Teríamos alguns camelos intergaláticos ao lado desse oásis espacial ?
Peri,
de novo: ai, meu Deus!
Beijo
Vivina.
Vivina
Você perdeu o apagão ? A melhor parte : as "otoridades" "batendo cabeça" e tentando enrolar.
Ei, peralá!
não estou criando álibe pros home, não!
Peri, eu só lamento que o fim desse raio tenha sido o Parque Antartica. Tanto lugar pra encerrar seu ciclo de destruição. Mas também, tendo como torcedor ilustre o senhor das trevas,a gente queria o que?
Lina, também não queria ser eu a te contar, mas as imagens da biruta desflorada já estão no Youtube. Do lado de mapas do Inpe e embaixo das vigas do Rodoanel.
Bjos pra todos
Lina
Não acho que você esteja criando um "álibi", eles é que estão atrás de qualquer teoria que os isente.
Como qualquer governo o faria ( cito isso prá não dizer que é cisma minha com o atual ).
Patty
Pelo retrospecto, esse raio COMEÇOU no Parque Antártica, gerado à partir do sapo recém-enterrado por lá .... madonna mia ...
saudações tricolores : alvi-verde-grená ( do Juventos )
O mundo está virado do avesso, seja aqui, na Terra, seja lá, na Lua.
e o filho bastardo do FHC com a mulé da globo? PSDB, 'mídia comprometida', tucanos e simpatizantes em geral sempre negaram até a medula. agora que dona ruth já descansa em 'berço esplendido' e o rapaz completa 18 anos, nosso vetusto intelectual forjado pela sorbonne, assume a paternidade. que aula de ética e bom caráter, hein? estou emocionado...
Silvares
E Marte , Venus e cia, assistem impassíveis, de vez em quando com uma coceirinha advinda da queda de uma ou outra nave espacial terráquea ( ou alienígena )
Marcio
"Filho bastardo" é altamente folhetinesco .
Intelectuais forjados na Sorbonne também tem impulsos eróticos e o poder é altamente afrodisíaco. Ou melhor, chove mulher como me contou um que esteve lá .
Aguardemos a biografia não-autorizada das aventuras de nosso atual supremo líder, que além de rabos-de-galo sempre foi um apreciador e frequentador também de rabos-de-saia.
É, "filho bastardo" é mesmo muito forte. O garotão não tem responsabilidade por essa situação.
maconheiro, ateu e adúltero, hehehe...
Lina
De fato. E deve ser uma situação esquista.
Marcio
Cachaceiro ( será que nunca deu uns tapinhas, acho que sim ), católico-espírita-umbandista e adúltero, eh, eh...
tudo farinha do mesmo saco, viva a brasilidade.
é verdade, peri... só que o FH nunca foi achincalhado na mídia por 'essas qualidades' como foi e é, o nosso guia. aliás, é vergonhosa a 'capachice' da mídia em relação a esse affair fhc/miriam dutra. todo mundo sabia, mas ficou todo mundo quieto. página triste (mais uma...) da nossa mí(r)dia. e viva o brasil-sil-sil!!
Marcio
Assuntos de família ou extra-familia de poderosos são sempre tratados com discrição pela midia .
Até aquele nebuloso caso da "empresa" de U$$ 5 milhões de Lula Jr, sumiu rapidinho das manchets .
Entre políticos e políticos e midia, ou vice-versa, ninguém atira muita pedra, porque todos podem também ser apedrejados ... eh, eh...
é mesmo né peri? vide o caso da filha do lula. ninguem falou nada...
Marcio
Quem levantou essa bola foi o calhorda do Collor.
E numa época onde as emoções estavam fervilhantes, a imprensa não ia ficar quieta.
Veja no blog do Flavio Gomes um excelente texto à respeito do "clima" da época, post do dia 15, data em que se completaram 20 anos da volta das diretas para presidente.
Mesmo que num blog sobre automobilismo e carros velhos , há vida inteligente, no jornalismo, nos mais inesperados lugares...
Peri, como diz o Jack, por partes:
-se encontrar scotch 12 anos, balde de gelo e pistache é mau sinal. Terá serumanos por lá e aí já viu a caca, né?
- O tufão que não foi tufão, a marola que não foi marolinha e eles continuam não sabendo de nada. Nem nós.
- Uma dúvida me atormenta: a vizinha da Lina é biruta?
Abraço forte
Valter
- Serumanos quase mortos de sede, trocarei 1 litro de água por 1 caixa de scotch, bom negócio.
- Não saber de nada a alma do negócio.
O importante é só saber qual a parte do butim vai para quem e onde vai ser escondida a bufunfa.
- E deflorada pelo tufão. Um horror.
abraço
Marcio, quem falou da filha do Lula foram a mãe da moça e o horário gratuito de TV do Collor. Depois disso, a mídia foi e continua sendo bastante comedida. Quanto ao FHC, acho notável que ele, depois de ter uma carreira profissional consagrante e uma carreira política idem, se dê ao direito de defender aquilo no que acredita e de assumir publicamente a paternidade do filho incidental. Não precisaria ter feito nada disso para ter uma biografia reluzente. Acho louvável que chegue ao epílogo dela assumindo situações tão arriscadas. Enquanto isso, a família Tatto...
Postar um comentário