Inspirado pelo post anterior Dom Angelo, "il siciliano", capo di tutti il capi qui a Brasile, apareceu na última quinta-feira em nossa "villa" para uma visitinha já envergando a nova tendência de moda.
Gostou tanto da idéia que já acionou seus contatos no sindicato da indústria fashion de Milão, para que embarquem na nova idéia que poderá ser vista nos concorridíssimos desfiles de lançamento das próximas coleções de inverno.
Respeitoso e generoso com os amigos, disse que dividirá conosco os rendimentos acharcad..., digo, obtidos com essa novidade.
23 comentários:
Prezado Peri
Acabei de falar com o Giorgio (o tal do Armani) e ele ficou interessadíssimo para entrar na indústria dei calzzature. Eu acho que vamos ficar milionários com os royalties.
A rivederci
Dom Angelo
Sicilia
25/05/08
Caríssimo Dom,
meus respeitos.
Grazie mille pela boa notícia do Giorgio, mostra que ele é um garoto compreensivo e inteligente.
Essa turminha da moda é muito sensível , diga aos seus rapazes para não exagerarem nos argumentos para convencer os mais reticentes, nem pensar em tocar naquele assunto de corpos boiando.
Saluti
A rivederci
Peri,
essa moda é muito criativa:
Compra-se dois pares de sapatos, e pode-se usar em quatro versões. Como ninguém pensou nisso antes?????????????
quem sabe vai pegar?
Excelente a troca de mimos aqui nos comentários.
Abraço.
Eduardo
Uma idéia meio que banal, não sei como o mundinho fashion não pensou nisso antes. Ou será que pensou e não "colou" ?
José
Logo saberemos se vai pegar.
A amabilidade não é só nos comentários, acabei conhecendo vários dos comentaristas-blogueiros que circulam por aqui, pessoalmente a amabilidade é a mesma, talvez até maior.
Peri, deixe eu falar com
EDUARDO: não sei se entendi bem. Compra-se dois pares e usa-se de quatro modos diferentes. Tudo bem, desde que nas "variantes" usem-se sapatos em pés diferentes, ou seja, numa versão o sapato de uma cor fica no pé direito, e noutra, no esquerdo. É isso, caro Eduardo? Se for assim, concordo...
Grande abraço, Peri. Não faltava mais nada. E eu que pensava já ter visto tudo... rs
Adelino
Creio que é exatamente isso. E é possível aumentar as combinações usando cadarços de outras cores.
Há muito que ver ainda, meu caro.
Peri, o segredo é a criatividade.
Pode-se pensar também nos modelitos sem cadarços, saltos carrapetas, saltos na frente e não atrás, saltos atrás e na frente etc etc... E entreguem os modelos para desfile de uma celebridade da novela das 8, que vocês vão vender centenas de milhares de pares numa só semana... rs
Grande abraço
Adelino
Pelas suas sugestões, a P.S.C. Uffizio di Moda está considerando a possibilidade de contratá-lo como consultor de nosso departamento de criação.
aí peri's, ditando tendências...
Peri, a idéia do Eduardo não é novidade aqui em Curitiba, especificamente na "comunidade punk" que fica sentada ali no calçadão da Rua das Flores, defronte a Loja da C&A. Só que tem outro detalhe: invariavelmente trocam os pés dos calçados entre eles, ou seja, o sujeito sai de casa com dois pés diferentes e quando chega está com dois "mais diferentes" ainda...
Anna
nada, estamos só especulando possibilidades.
Ery
suruba de chulés.
Peri,
Vi outro dia, em um aprograma de tv, um gajo usando sapatos diferentes. Fiquei com pena do cara, achei que era distraído. Bom saber que é moda.
Grande abraço
Caro Lord
Existem uns e outros que são distraídos mesmo.
Abração
Peri, e para aqueles que "troicam os pés pelas mãos". Qual a sugestão?
Abraço forte
Aninha
Esses andarão com luvas de cores diferentes, plantando bananeira, o que é bastante adequado a esses nossos tempos ecológicos.
Peri, não se espante se qualquer dia desses surgir a moda de humanos usarem ferraduras nos pés... E sapatos nas mãos. Antolhos, quem sabe? E depois, seguindo a moda de pés trocados, trocarem-se também as cores das ferraduras... sinal dos tempos, meu caro. Vale tudo para chamar a atenção.
Grande abraço, Peri.
Vou estudar a proposta para ser consultor da empresa citada por você.
Adelino
excelente idéia para madames irem assistir chiquésimas o GP Brasil, no Hipódromo da Gávea, eh, eh.
Vamos mandar alguns de nossos rapazes para as necessárias tratativas com você para o início do negócio.
Peri, com aqueles chapelões que mais pareciam guarda-chuvas...
Tinha até uma seção semanal no O CRUZEIRO, chamada "Elegância no Jockey." A High Society toda lá. A moçada não entendia nada de turf, o negócio era aparecer.
Grande abraço, e boa semana.
Peri, no clima ainda: você não acha que as mulheres elegantes de hoje que usam essa moda de sapato bico agulha não correm o risco de serem enquadradas no "porte ilegal de arma"? Já imaginou um bico daqueles nas partes digamos pudendas de um namorado infiel?
Com a palavra, se possível, o nosso mestre Ery Roberto, com o seu saber jurídico irreprochável...
Grande abraço, Peri.
Adelino
1. ainda tentam vender os GPs de turfe como um encontro das " elegantes", eh, eh, acho que as realmente elegantes não aparecem por lá.
2.Não sei como elas conseguem usar aqueles bicos finésimos.
Quanto aos namorados, que se cuidem , passarinho que come pedra sabe o que lhe advém ....
abraço
Postar um comentário