#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

8.6.07

As cartas ( e as pipas ) não mentem jamais.


As coisas andam meio de cabeça para baixo neste país.

9 comentários:

Anônimo disse...

E é a segunda que vejo, em pouco tempo. Sinais dos tempos!Bom por as barbas de molho. Mas quem usa barba nos dias de hoje? E para que servia deixa-las de molho? São questôes!
Forte abraço.

peri s.c. disse...

Eduardo
Essa pousou aqui ontem à tarde, será a mesma que você viu? Estariam na migração de inverno em diração ao opulento hemisfério norte?
E molho, só no próximo domindo, sagrado dia de pasta, talvez al sugo.
abraço

peri s.c. disse...

oops , ... " direção " ...

Lord Broken Pottery disse...

Peri,
Fala pro Eduardo que a petezada ainda usa barba. E acham que o amigo (lá deles)Chávez fez bem em fechar o canal de televisão. Imagine se isso acontecesse aqui no tempo em que eram oposição. Ficava tudo de pernas pro ar e não apenas a bandeira.
Grande abraço

Anônimo disse...

Lord, fico aqui pensando com meus botões do controle remoto : introduziram no tênis e no volei o tie-brake, por causa da televisão, para encurtar as partidas já que ninguém tem paciência para ficar grudado na tv assistindo um jogo que não acaba nunca. O hermano e companheiro venezuelano tem agora uma tv só para ele. Quem são os malucos que aguentarão assistir 3,4,5 horas de discurso? E, em breve , do lado de cá da floresta amazônica também teremos a nossa tv governamental. A Hora do Brasil full-time. Por que gostam tanto de falar? Hipnotismo verbal?

Lord Broken Pottery disse...

Peri,
O Lula eu ainda entendo. Precisa falar muito, talvez assim um dia aprenda.
Grande abraço

Anônimo disse...

Peri, vc se saiu bem do molho, e o Lord me provocou com as barbas do PT. Estas dos petistas nem de molho se salvam. Barbas para ocultar a cara de pau.

peri s.c. disse...

Lord e Eduardo
Barba hoje só a do supremo lider. A velha militância que conseguiu sua boquinha governamental tirou as barbas e veste roupas de grife. Os mais apressados diriam, maliciosamente, que foram cooptados pelas benesses do poder.
A militância que ficou na militância memso, tirou as barbas para não ser confundida com a militância. Excluem-se, obviamente, os tradicionais redutos exacerbados que continuam com o figurino dos anos 70.

Ana Moraes disse...

ha ha ha, essa do Lord foi ótema!