#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

4.3.07

Boquinha no Olimpo

Enfim uma chance para que nossos melhores arquitetos tenham a rara oportunidade de dizer o que acham dos projetos do cara bem nas fuças de seu autor. E ganhando em dolares.

A Gehry Partners LPP (sim, o maxi-escritório do projeto do post anterior) está contratando profissionais para seus escritórios em Los Angeles. Pelos trabalhos que estão na fila, lá estão os sonhos dourados de qualquer arquiteto. E pelos cargos em aberto parece que são um pouco mais organizados que nossos escritórios. Alguém aí tem cacife para tanto e se habilita ? Antes de se animar muito, melhor verificar umas ou outras exigências que fazem para cada cargo, no link ali em cima.


" The following positions offer the opportunity to work on (or in some cases support) the design, documentation and construction administration of significant and complex structures around the world, including museums, concert halls, entertainment, retail, housing, and mixed use :


- Architect 2: Senior Project Architect/Designer
Experience Required: 10+ Years
- Architect 3: Project Architect/Designer /Senior Job Captain
Experience Required: 8-10 Years
- Architect 4: Job Captain/Intermediate Architect
Experience Required: 3-6 Years
- Architect 6: Junior Architect
Experience Required: 2-3 Years
- Architect 7: Entry Junior Architect
Experience Required: 0-2 Years
- Information Architect
Experience Required: 5-10+ Years "


4 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Peri,
Com a experiência que pedem só conheço o Niemeyer. Será que 75 anos de estrada valem? Já imaginou o efeito dessas lâminas coloridas retorcidas em Brasília? Dava um bonito palácio para o presidente da Câmara.
Abraço

peri s.c. disse...

Lord BP
1. Niemeyer não pode se candidatar, uma das exigências é saber trabalhar em equipe. Traduzindo: saber cumprir ordens e ficar quietinho. Seguramente não é o caso.
2. Essas lâminas seriam muito úteis em Brasília, principalmente se surgisse um violento tornado, que levaria pelos ares políticos, assessores parlamentares e aquela fauna típica da cidade. Grandes chances então de termos muitas cabeças decepadas pelas coloridas lâminas.

GUGA ALAYON disse...

será que dão vale-transporte?

peri s.c. disse...

Aéreo .