#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

19.3.07

Aquecimento global

Um boi chega a liberar 500 litros de gás metano por dia, 3.500 por semana, 15.000 por mês, contribuindo para o efeito estufa que provoca o aquecimento global . Imaginem a nuvem de gás em cima de uma boiada. Coisa para deixar tonto qualquer bom peão-boiadeiro.
Preocupados, resolvemos fazer nossa parte para ajudar a diminuir a emissão destes gases, assando uma destas verdadeiras máquinas de produzir metano.

9 comentários:

GUGA ALAYON disse...

Então aquela propaganda de cow-boys fumando marlboro eram enganosas?

Anônimo disse...

Se você acender um cigarro no meio da boiada é capaz de explodir tudo e chover churrasco.

valter ferraz disse...

Peri, eu sou do tempo em que o marlboro só causava cancer.
Faço a minha parte para salvar o planeta todos os domingos. De dois em dois quilos vou fazendo a minha parte. O problema são os meus pums, êsses acho mais destruidores que os dos pobres boizinhos.
Abraço forte!

Ana Moraes disse...

nossa....ainda bem que esse fogo da foto não faz mal a camada..de gordura, de ozônio, o que era mesmo?

Anônimo disse...

Valter, não se preocupe, o setor de pesquisas das Org. P.S.C. informa que a produção peidorréica humana varia de 200 a 2.000 ml, um inocente suspiro anti-ecológico perto do que produz um boi. Pode levantar a perninha à vontade.

Anônimo disse...

Ana, o Ministério da Saude NÃO informa : uns quilos de carvão, outros de picanhas e fraldinhas, umas cervejas geladinhas e um bom grupo de amigos animados e a fins de um papo, tudo isso reunido, fazem um bem danado à saúde.

( até impolutos médicos entram nessa, fumando inclusive seus cigarrinhos )

Lord Broken Pottery disse...

Peri,
Li outro dia que escatologia é um dos assuntos favoritos masculinos. Não sabia que as boiadas comportavam-se tão pouco educadamente. E olhe que os bois têm uma dieta adeqüada, rica em fibras. Já imaginou se comessem feijão? Boiadeiro ia ter que usar máscara.
Abraço

Anônimo disse...

Lord, a dieta bovina contradiz tudo que os experts em dietas ( profissionais ou leigos ) recomendam: vegetais, mesmo sem temperos e acompanhamentos, engordam.

Ana Moraes disse...

viu, viu? quem disse que cigarro faz mal a saúde..tsc..tsc.