#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

5.1.07

Suspensão anímica ?

No contrafluxo turístico, ida e volta em horários esquisitos, voos quase vazios, quase na hora prevista, quase no portão de embarque previamente marcado. No aeroporto, todas as alegres excursões (vade reto!) embarcando para outros destinos. Não tão alegres, os fretamentos estavam muitas horas atrasados. 12 dias sem nenhum impulso de esticar mãos, olhos ou ouvidos para jornal, tv ou rádio que, ameaçadores, estavam por perto. Computador só durante vinte minutos para beicapear umas fotos. Celular apenas para algumas regimentais saudações de fim de ano. Nada é perfeito, alguém comentou do Braguinha e da falta de ar do Saddan. Ouvi duas vezes este nome, a segunda era o vizinho chamando seu cachorro, esperei um rottweiler, apareceu um pequinês. Programação inicial estendida por 1000 km por boas e belas estradas quase desertas, espaçados de maneira civilizada em 4 dias. Apesar das várias camas desconhecidas, sobrevive-se muitíssimo bem em situações como estas.

12 comentários:

Anônimo disse...

welcome back my friend, to the show that never ends! feliz 2007!!

Anônimo disse...

peri's, que ótimo retiro. que venham bons tempos prá vc e família!

Anônimo disse...

Marcio , obrigado e um 2007 cheio de 2008s.

Anônimo disse...

Anna, dourei um pouco a pílula. E a foto é de uma outra viagem, a trabalho, sobre os confins do Pantanal . O povo lá diz que quando as piranhas e jacarés veem um avião, já começam a salivar.
Ótimos tempos tempos prá você e sua turminha familiar .

Ana Moraes disse...

Salve, peri s.c. !! Bons vôos em 2007!!

Anônimo disse...

Salve , Ana ! Voar é com os pássaros, nos intrometemos em seus espaços . É bom . òtimos voos, sobrevoos e rasantes prá você também .

Anônimo disse...

Knockin' On Heaven's Door para ver se os deuses acordam ?

peri s.c. disse...

GUGA , completamente louco este " blogger" , ou existem estranhas e insuspeitas conexões inter-blogs . O comentário acima eu tentei postar no TEU blog agora há pouco ... não saiu e ... saiu no meu !

GUGA ALAYON disse...

Peri, bem-vindo de volta. Na verdade como seu espaço estava às traças resolvi usar um pouco seu espaço de comentários pois o meu estava sobrecarregado com alguns pares de comentários.
Culpa do Guggle.
abç

Anônimo disse...

Peri, já te falei da versão Beta? ahaha

Anônimo disse...

Guga , estava às traças, às muriçocas, aos percevejos, mas voltei com poderosos e ecologicamente incorretos pesticidas
para sanear aqui o terreiro .

Anônimo disse...

Versão beta (com omega 3? beta-caroteno?) ? Humm ... ouvi qualquer coisa à respeito. ahahaha.