#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

17.12.06

Oops

Este blog, poderoso instrumento de comunicação das Organizações Peri S.C., errou. Contrariando rotinas internas estabelecidas pela alta direção e na ânsia de ficar bolando gracinhas sem consultar previamente dicionários, no post natalino ali embaixo, alguém escreveu Gingle em vez de Jingle. Já foram tomadas enérgicas providências : contratada uma consultoria especializada, que após exaustivo trabalho de análise da cultura da organização, rotinas, fluxos e funções, certamente trará a sugestão de uma reengenharia no setor responsável pela besteira. Ou seja, cabeças vão rolar.



( Nada como ser acordado às 5 da matina deste domingo, por um daqueles balões-monstro explodindo seus fogos de artifício no silêncio da noite, bem encima de sua casa. Dez minutos de explosões e assovios , mais vinte de cachorros latindo. Depois de xingar os fêladasputas que soltaram aquela trolha, naquela hora, e com aquele pavio curtinho iniciando as explosões bem baixinho, você com a mente limpa passa a enxergar determinadas coisas com mais clareza. Inclusive as bobagens que escreve. )

10 comentários:

Ana Moraes disse...

tô achando que a gente é vizinho, peri...

Anônimo disse...

Terá sido o mesmo balão? Estou perto do Horto .

Ana Moraes disse...

tava brincando, peri, é que a minha vizinhança também tem tido muito barulho pela manhã, tarde, noite, madruga...acho mesmo que é sampa em dezembro...tsc..tsc..

Anônimo disse...

peri's, mandou prá rua o desatento?e que seja por justa causa!

Anônimo disse...

Anna,
Friamente, como é necessário para um CEO com o nível de responsabilidade que tenho nesta organização, coloquei-me no olho da rua .
Justa causa, com o dedo em riste e mandei-me à justiça exigir meus " direito" .

franka disse...

em cima não se escreve separado?

Ana Moraes disse...

é franka, teremos de aguardar o segundo oppss!

Anônimo disse...

Licença poética : o balão estava tão baixo, mas tão baixo que até "prensou" as palavras . Impressionante .

Anônimo disse...

Errar é humamo.
Despeça já.
Justa causa.

Anônimo disse...

Guga
Enternecido pelo espírito natalino e pelo desejo da paz na terra aos homens ( e principalmente,às mulheres, ainda mais se gostosas ) de boa vontade, acho que vou reconsiderar minha decisão inicial .