#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

10.9.12

Cai a verânica tarde invernal

.





ou seria a " invernal tarde de verão fora de época " ?

.

12 comentários:

João Menéres disse...

Apenas sei, Mauro, que é uma adorável imagem, com uma textura fabulosa na parede, uma luz quase milagrosa e, para finalizar em flor, um belo ramo situado à Arquitecto.

BRAVO !!!

Um abraço fraterno.

João Menéres

Selena Sartorelo disse...

Anunciando a primavera.

Beijo Mauro

peri s.c. disse...

Caro João,
quardarei com muito carinho este seu comentário. Um elogio deste porte vindo de um fotógrafo como você, me faz muito feliz, de uma maneira que você não pode imaginar.

Grande, e também freterno, abraço.

peri s.c. disse...

Selena

Minhas orquídeas estão festejando a primavera já faz um tempinho, o inverno mal deu as caras este ano, né não ?

beijo

Selena Sartorelo disse...

Mauro,
Adoro orquideas.
Com o passar do tempo e a cada estação começo a entender ou aceitar que inverno acada sendo nesse país um estado de espirito né não rsrs?

João Menéres disse...

SSó exprimi o que a sua magnífica imagem me fez dizer, amigo Mauro.

peri s.c. disse...

Selena, de fato, um estado de espírito fugaz. Tenho saudades da garoa e da neblina.

bj

peri s.c. disse...

Prezado João
as melhores manifestações são essas, as vindas das boas sensações.

grande abraço

Mauro

Selena Sartorelo disse...

Voltei..claro rsrs!! Saudades de por aqui conversar... essa coisa de papear no armazém..faz um grande bem rsrs

Essa coisa de bloggar é boa demais...não temos obrigação..sabemos que lemos rsrs e de onde nosso alimento buscamos..tem que ser lugar variado e bem servido, tem que ter o chamado, coisa de filme legendado, cartilha de escriba inspira amor, sorrisos pensados e dor.

Gente que não sabemos de onde veio, nem prá onde vai.....um sentimento do aqui, o nosso, presente.

Coisa a mais, precisa escrever então, vim, fui e agora voltei rsrs, os três tempos..... Ahh!! O olhar do João é realmente preciso nessa questão...

Curiosa que sou..fiquei olhando e tentando exengar o que esse tudo que o olhar tem... e me punha a perguntar donde foi que eu fui tirar essa minha visão rsrs

Claro..entendi eu! Foram nas palavras que a imagem acompanha...Precisa, também, mas um tanto mais poética eu sinto...Onde tem uma prosa..."verância" Nunca tinha percebido essa...Regozijo-me quando estréio palavra, que prá mim se apresenta como nova...é é sempre sem procurar..as linhas "vistas" (No idioma do português brasileiro do Brasil significa; Olhado, enxergado. Algo como, palavras percebidas diferente..que por nós são vistas...

Quando sentidas de verdade, não podem ser neutralizadas... rsr..sei que repito muitas...ai!!Juro que não queria, mas de que me adiantaria ser concisa. Não explicaria, nem despontuaria aquilo que o ler pontua...sem explicar que sou prolixa, não daria!! escrever é muito divertido, ahh mas pqp, como é sofrido rsrs ( ai já virou mas foi conversa de botequim , sem desculpas, (rsrs)...

Mudando totalmente de assunto, mas permanecendo no mesmo rsrs ...

Engraçado prá não dizer curioso de novo Mauro é assistir o Mensalão, como uma senado sério, apresenta-se com o maior espetáculo da União, quando o orador não precisa ser o melhor se a sua oração for..o dom da palavra quando sabemos o quanto pela população ela é ignorada. A nossa maior falha. Uma boa educação desde do ínicio e que seja um serviço gratuito, para que todos possam usufruir e não só uma elite...

saio um pouco daquela sessão de filosofia misturada com pate-papo e poesia, e muita geometria e venho para essa nossa tragi-comédia brasileira.. o tempo quena atualidade nos presenteia.

Mauro que idioma é esse que Os politicos usam no Mensalão?!...quanto das pessoas veêm o que de fato eles dizem, será que a tradução da imprensa não está um pouco omissa demais, cega para fatos que não são irrelevantes...candidatos para as proximas eleições estão sendo apoiados por indicados no mensalão e ninguém toca no assunto rsrs é isso mesmo...?!..e quanto de nós entendem o que quer dizeraquele texto incompreenssível, dúbio, eu achei rsrs...enfim..entendo um pouco cada significado, mas vira tudo um emaranhado quando vem a duvida se, quem as proferi também as entendem ou só as lêem como um discurso escrito por outro alguém ..uffaaa enfim..

Bobagens a parte..volto prá concluir aquilo que comecei aqui..

Não tenho é fato muitas habilidades, mas adoro a sensação de como é bom saber que existem tantos sentindo entendimentos bons.

Uma unanimidade sem acordos nem alianças.

Que só pretende o dizer em qualidade e conteúdo das semelhanças que tem. aquilo que não se precisar explicar.

Mas podemos também dizer sim que é o aquecimento global e não esqueçamos que moramos num país prá lá de tropical...

Dizem que o sol está mais perto.


Uma profêcia, ou pura especulação...Dados cientificamente supostos, ou não?

Esse que conhecemos como tempo...

Um padre amigo meu uma vez disse-me que é Ele o Verdadeiro Deus.

Mas pois estamos a falar é do clima e não do tempo rsrs..

sem "quil" "kill" quio..não faço a menor ideia de como se escreve, mas sempre usei quando não tem pausa, nem virgula, nem nada... rsrs
beijos e boa noite Senhores rsrs

peri s.c. disse...

( Nota introdutoria : escrevo sem acentos, de um Mac aqui da escola, nåo tenho paciencia para decorar sei la quantos atalhos para acentuar, so gravei o comando do til, neste teclado esquisito , a Apple desconhece o portugues )
Selena, so voce mesmo mesmo para fazer um texto tåo variado e longo! Maravilha!
E so aqui no cantinho dos blogs é que estas coisas acontecem com mais substancia e profundidade. enfim assim rola o jogo .
Voltarei depois para comentar mais seu texto ...
bjs, e ... valeu

Allan Robert P. J. disse...

O tempo anda mesmo sem tempo, não?

A foto ficou cheia de poesia.

:)

peri s.c. disse...

Allan

Foto num fim de tarde ( um tempo impreciso ) qualquer .