#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

26.8.11

O outdoor que anuncia .... o nada

ou melhor, " vende " o céu .




Óbvio, não é idéia de um " criativo " da área publicitária ,
mas faz parte de um projeto de design voltado para arte pública .

Esta está em Vancouver e foi desenhada pelo Lead Pencil Studio's Daniel Mihalyo .
Mais aqui .




10 comentários:

WJ disse...

A estrutura por si só, já é bela.
E parece ser metálica, ferro ou bombril?

peri s.c. disse...

Pequenas barras de ferro, Wil. Gostaria de saber como fizeram, trabalho de louco . Agora coloquei o link com mais fotos .

claudio boczon disse...

Genial!

Isto sim é que traduz bem o tal "less is more!"

peri s.c. disse...

Boczon

Enorme delicadeza .

claudio boczon disse...

quer dizer, na verdade a ideia é a do menos é mais, mas a execução deve ter dado um trabalhão, ou seja, "more is less"

Neil Son disse...

muito legal, peri. manda pro kassab, hehehe...

peri s.c. disse...

Boczon
Less is more or less .

peri s.c. disse...

Neil
Ia fazer o post em homenagem a ele, eh, eh, mas seria estragar a beleza desse trabalho.

Selena Sartorelo disse...

Adorei.

beijos

peri s.c. disse...

Selena

eu também !
bjs