#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

3.5.07

Ecologia também é assunto para macho

Eles sabem muito bem como lidar com seus seguidores. Nas comemorações do dia do trabalho, o presidente da Força Sindical, sinalizando uma nova vertente para o movimento, ao discursar para os dois milhões de presentes, disse que até então " ecologia era coisa de veado ".
Iniciada então a nova marcha sindical pela natureza, mas sem levantar muita poeira para não piorar a qualidade do ar, claro, aguardamos seus desdobramentos e a nova declaração que ele certamente fará relacionando sua visão sobre a viadagem ecológica com a comemoração, hoje, do cívico e porque não dizer, malicioso, dia do Pau-Brasil.

11 comentários:

valter ferraz disse...

Peri, para mim sindicalismo(do jeito que é feito no Brasil) também é coisa de viado. Estamos muito bem arranjados com ministros, sindicalistas e outros espécimes da flora brasiliensis.
Que nojo!
Abração

GUGA ALAYON disse...

Abstenho-me de comentar sobre viadices deste calibre... ops.

Anônimo disse...

Valter, acho que o sindicalismo é igual em todo mundo, um de seus problemas é quando vira partido político, piorado quando chegam ao poder, eles acabam gostando rapidinho do bem-bom .

Anônimo disse...

Guga, em boca fechada não entra mosquito. De qualquer calibre.

Claudio Boczon disse...

isso pra mim é uma questão de fúrum íntimo, para ser resolvida na 14ª Vara do Trabalho, onde as companherada s'emprega reivindicando o concílio postiço da classe

anna disse...

quem sabe agora, direto no popular, essa turma começa a prestar atenção no planeta.

e tardiamente, mas ainda em espírito de comemoração : viva o pau-brasil !!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que é só jogo de cena : não podem mais descer o cacete no governo, então ....

Tardiamente nada, o pau-brasil deve ser sempre saudado e apalpado.

Anônimo disse...

Boczon, as companherada tão preocupadas com a justiça social, não em arrumar uma boquinha.

Lord Broken Pottery disse...

Peri,
Escatologia é um dos assuntos mais divertidos que existem. Já tentou puxar esse papo em família, quando todos os parentes estão presentes? Logo o povo se anima, as tias pedem, risonhas, compostura, fica a maior esculhambação alegre. Sempre que lembro toco nessa ferida.
Abração

Anônimo disse...

Peri, tinha passado batido nesta postagem, então vou fazer o comentário aqui, porque lá em riba tem muito comentário: PARABÉNS pelo premio que o ARMAZEM passa a ostentar. Prega na parede do ARMAZEM o selo. Fica bem. A freguesia aprecia! E toca a indicar seus cinco favoritos, sem reclamar, como todo mundo faz!
PS- ops ia me esquecendo, foi obra do Valter.

Anônimo disse...

Eduardo, obrigado, e é um puta incentivo e aumento de responsa.
Brinquei muito de "comentarista" até que e achei que estava abusando da paciência dos blogueiros estabelecidos e parasitando em seus textos. Resolvi então também colocar meu blog "no ar". Mas ele só se justifica com a presença e a participação de vocês.
Gostei. Vamos lá.
abraço