Olá, Fernando, obrigado . Lua quase crescida, 2 de la matina de sexta para sábado, noite quente e silenciosa. 10 segundos de exposição, enriquecidos em brilho no Picasa.
e sobre a pílula anti arroto ou anti gás metano, sou contra. como já disse, o arroto é uma sensação de prazer. como o espirro. pergunto ao cientista se o caso não seria pílula para os gases intestinais. esses sim, poluidores do macro e micro ambientes.
Anna, num certo colégio onde estudei, arrotos eram saudados em coro por uma tradicional frase : "suspende o veterinário que o porco deu sinal de vida". Os alunos daquela época pouco sabiam e menos ainda respeitavam certos aspectos culturais do oriente-médio ou asiáticos . Nota científica: a fixação no arroto é porque 80% dos gases exalados pelo gado são bucais. As manifestações intestinais são, digamos, mimosas.
Ana, se você chegar hoje em dia num destes veterinários moderninhos, donos de pet-shop e que só cuidam de cachorrinho de madame, com um porco, é capaz do doutor desmaiar.
16 comentários:
Oi,Peri
linda foto.
Mas é luz da Lua, ou do pro do sol?
abs
fernando cals
Olá, Fernando, obrigado .
Lua quase crescida, 2 de la matina de sexta para sábado, noite quente e silenciosa. 10 segundos de exposição, enriquecidos em brilho no Picasa.
abraço
Peri,
Beleza de foto!
Abraço
Buscando luzes nas escuridões.
Obrigado.
muito gira.
o pulo do gato é o ponto de luz na fresta da janela.
sem falar no mistério que encobre a fonte que originou a sombra no chão.
noite de ontem. belíssima.
e sobre a pílula anti arroto ou anti gás metano, sou contra. como já disse, o arroto é uma sensação de prazer. como o espirro.
pergunto ao cientista se o caso não seria pílula para os gases intestinais. esses sim, poluidores do macro e micro ambientes.
Boczon .
É...aquele ponto de luz...
A sombra é originada por uma grelha tipo "orsometal",uma boa e discreta solução de pseudo-segurança.
Anna, num certo colégio onde estudei, arrotos eram saudados em coro por uma tradicional frase : "suspende o veterinário que o porco deu sinal de vida". Os alunos daquela época pouco sabiam e menos ainda respeitavam certos aspectos culturais do oriente-médio ou asiáticos .
Nota científica: a fixação no arroto é porque 80% dos gases exalados pelo gado são bucais. As manifestações intestinais são, digamos, mimosas.
deviam aproveitar esta fonte de energia bucalmente abundante para Carros-de-Boi Flex à metanol .
Guga, o carro de boi seria bi-combustível: metano para tocar o carro e uma cachaçinha da boa para o condutor.
ah... mimosas... que meigo.
Bem ... mimosas para a escala de um boi de 1 tonelada.... quase um tsunami
organoléptico.
Peri,
até hoje falo "suspende o veterinário que o porco deu sinal de vida" ..
Ana, se você chegar hoje em dia num destes veterinários moderninhos, donos de pet-shop e que só cuidam de cachorrinho de madame, com um porco, é capaz do doutor desmaiar.
ha ha ha, com certeza...aí vou pra segunda opção: após o sonoro arroto, "saúde 10, educação ZERO".
Ana, ainda fico, por nostalgia, com a primeira.
Postar um comentário