#Header1 { display:none; } #header-wrapper { display:none; }

23.6.09

O tempo passa

Portanto nosso velho conhecido e nobre deputado Justo Veríssimo, hoje já deve estar no Senado



13 comentários:

Anônimo disse...

Os de lá, são muito melhores do que ele....

peri s.c. disse...

De fato, põe o Justo no chinelo.

Marcio Gaspar disse...

é uma pena, mas já faz tempo que não consigo mais separar os personagens da figura abjeta de seu criador e intérprete: o nefando chico anisio...

peri s.c. disse...

Marcio
Pois é, concordo.
Acho incrível a obra , criação e interpretação, do Chico. Mas ...
Muito difícil separar as obras de seus criadores, mas que seria bom ou desejável, seria. Nem sempre os artistas, como seres humanos, correspondem às expectativas criadas por suas obras.
Ainda mais hoje onde a exposição é ampla e irrestrita, e tudo se escancara.


Pelo anonimato, além da fantástica obra, admiro muitíssimo o Banksy, famoso grafiteiro inglês que ninguém sabe quem é, e de quem nunca foi vista uma fotografia.
Da Wikipédia : " Nascido em Bristol, Banksy iniciou aos 14 anos, foi expulso da escola e preso por pequenos delitos. Sua identidade é incerta, não costuma dar entrevistas e fez da contravenção uma constante em seu trabalho, sempre provocativo. Os pais dele não sabem da fama do filho: "Eles pensam que sou um decorador e pintor". Recentemente, ele trocou 500 CDs da cantora Paris Hilton por cópias adulteradas em lojas de Londres, e colocou no parque de diversões Disney uma estátua-réplica de um prisioneiro de Guantánamo. "

anna disse...

o pior é que a gente ainda não toma nenhuma atuitude, senão a de se emputecer.

que faremos pois? que tipo de ação de verdade podemos ter além do voto, que pelo jeito pouco muda nos tramites do senado?

peri s.c. disse...

Anna
O Brasil é um gigante alegremente adormecido, embalado pelas canções de ninar de escândalo atrás de escândalo. O povão na verdade não se incomoda muito porque no fundo sonha mesmo é em arrumar uma dessas "boquinhas".

Anônimo disse...

O VOTO, será sempre nossa vingança! E como o NOSSO não basta para barrar essa quadrilha, precisamos nos mobilizar para fazer campanhas e ganhar VOTOS para pessoas sérias. Mas será que tem sério que queira se sujeitar a isso?????? Eis a questão!

googala.opsblog.org disse...

quero que pobre nos imploda...

Jorge Pinheiro disse...

O bigode é verdadeiro?!

peri s.c. disse...

Eduardo
Esperarei sentado a " mobilização da sociedade civil " ah, ah.

peri s.c. disse...

Googala
eu não.

peri s.c. disse...

Jorge
Não.
O Chico Anysio já foi um dos nossos mais importantes comediantes.Seu programa semnal durava 1 hora, onde ele interpretava inúmeros personagens, em pequenos sketches, com cuidadosa caracterização física e de voz. Ele " incorpora" o personagem, é um grande ator.
O Justo é um de seus personagens, um político nordestino,que odeia pobre e é completamente corrupto/or, cujo lema é " quero que pobre se expluuuuda"

googala.opsblog.org disse...

cada vez acho que é a solução que nos(humanos) resta: implosão.
Desculpe, mas estou de bom humor hoje.